segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Amor

Um dia eu achei, ter encontrado o Amor. Um mundo maravilhoso se formava, encantos, magias, alegrias, empolgações, palavras, frases e promessas eram feitas ao longo do caminho, uma longa viagem..
Mas derepente..... me deparrei com um enorme abismo e vi que tinha criado um sentimento com alicerce de areia e tudo se desfazia em uma escala absurda. Tudo se desmoronou....

Depois de um tempo tentei achar o Amor, mas me deixei enganar, fui aprisionada e um conjunto de sentimentos ruins me fizeram companhia, mas uma vez choro e lagrimas me acompanhavam em minha caminhada.
Até que trilhando um caminho diferente me deparo com uma situação diferente e algo que nunca tinha visto ou vivido. Quando dei por mim, o Amor me encontrou, um Amor meio estabanado, desengonçado. Eu não queria acreditar e muito menos me entregar, mas dessa vez tinha sido diferente. Embora algumas magoas e lagrimas ainda me faziam companhia.Mas acho que valeu a pena. Estmos bem e felizes.
Na vida tudo vale a pena, quando é para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário